Anúncios pagos e nova atualização do Chrome

Se você ainda não ouviu falar, o Google Chrome recentemente decidiu bloquear algo chamado "anúncios irritantes". Muito provavelmente, você se depara com essas janelas pop-up, reprodução automática de vídeo e outros tipos de publicidade on-line.

Como essa é uma boa notícia para os usuários do Google Chrome em geral (quero dizer, quem gostaria que uma página da Web fosse iniciada apenas para músicas não solicitadas e aleatórias), isso pode significar dificuldades para os profissionais de marketing on-line.

Embora as pessoas estejam procurando algo que esteja no Google, é uma boa ideia garantir o melhor acesso aos produtos que eles colocam na Internet.

Problemas com publicidade

formato

Uma das formas mais comuns de interação com o usuário é o quão “disruptivos” são seus formatos.

Janelas pop-up são uma causa comum de irritação. Você mesmo deve ter se deparado com a abertura da página do site apenas para ser recebido por uma janela que não lhe interessa. Ou talvez você já tenha visto um mini-ataque cardíaco com ótimos comerciais que você simplesmente não consegue encontrar.

Qualidade de cópia

Além da maneira frequentemente destrutiva de apresentar esses anúncios, há também a questão da qualidade real dos próprios anúncios.

Se não for clicável, é provável que seja um título excessivamente anunciado que chegará até você. Provavelmente, eles estarão em fotos suspeitas.

Não apenas "publicidade" não dá cliques reais, mas também torna o negócio mais esquemático do que nunca.

Experiência geral do usuário ruim

O principal é que seus clientes querem convencê-los de que eles realmente querem verificar. Eles não querem ser contratados para negócios gratuitos – eles querem um negócio bem escrito e honesto que não possa ter experiência on-line para eles.

Isso significa que, se você deseja que os usuários cliquem no seu anúncio na parte superior do seu anúncio, você precisa investir mais em qualidade.

O que você pode fazer sobre isso?

Estratégia mais forte

O motivo da publicidade é que eles querem garantir que os usuários os vejam. Eles significam bem, mas enfim chato.

Máxima visibilidade não significa a aparência de cada janela em que o usuário clica; ele vai descobrir onde eles costumam ir na Internet e em quais plataformas eles são muito bons.

Esta é uma boa ideia para você, mas você pode obtê-la agora porque não está enviando seus materiais às cegas.

Melhor cópia

Tendo em conta a validade do papel em saber se o seu anúncio é bem recebido ou não, é necessário certificar-se de que o seu material está bem escrito e usado com imagens.

Enquanto a manchete espirituosa e fina pode não ser convincente inicialmente, já que “Uma mulher perdeu 20 quilos em uma semana”, isso é certamente muito mais confiável e mais provável de seguir um clique (e esperamos que seja uma venda).

Assistência especializada

O maior obstáculo à criação de anúncios de qualidade ótima é que os proprietários de empresas geralmente preferem fazer isso por conta própria. Dado que eles não têm tempo para gastar na criação de uma publicidade bem projetada, a qualidade é perdida.

Isso pode significar perder seu espaço no Google, a maior plataforma de mecanismo de pesquisa / plataforma de publicidade paga do mundo. Essa é a melhor coisa que você pode fazer para tornar seus anúncios uma fonte de informações. Empresa de serviços do Google AdWords,

Seus anúncios não apenas ajudam você a atrair a atenção de clientes em potencial, mas também dizem que você tem muita experiência com essa imagem e por que tem uma boa experiência com anúncios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *