Windows 10 1709 Update 0x80080008 Erro – Como instalar a atualização 1709 para o Windows 10 sem erros

"Atualize os criadores do outono"Foi lançado pela Microsoft em outubro de 2017; o equivalente ao “Service Pack”, foi bem recebido pela comunidade de PC como um conjunto de atualizações para o sistema operacional Windows 10 básico.

Infelizmente, muitos descobriram que antes que a versão do sistema operacional "1709" não fosse tão fácil; Ele será usado para fornecer algumas das funções mais importantes para o sistema.

O motivo mais comum para a atualização foi devido a hardware incompatível. Os sistemas em execução em hardware com mais de 8 anos de idade geralmente são muito relutantes em concordar com essa atualização. * Instalação * não serve * como * / * porque * a instalação falhou.

Esta lição discute o problema geral do problema e como resolvê-lo …

Por que o 1709 "Update Creators" não será instalado

O motivo mais comum é que é difícil para o seu sistema acessar os arquivos e funções necessários para executá-lo. A seguir também são problemas …

  • Software / serviços incompatíveis

  • Windows corrompido arquivos / configurações

  • Antivírus bloqueia a instalação

  • Arquivos de saída dos procedimentos operacionais do Windows

Um método típico de instalação é que o seu sistema "baixa" a atualização e inicia a "instalação" em segundo plano.

Após um pequeno número de arquivos ter sido adicionado ao seu sistema, ele pedirá que você recarregue a tela para mostrar o progresso da instalação; fornecendo uma atualização de porcentagem e, em última análise, para você determinar exatamente onde a atualização está na instalação.

Com um valor de cerca de 30%, o sistema irá reiniciar a tela novamente (“configuração”) – o aumento percentual geralmente aumenta para cerca de 33%, em qualquer outro momento ocorrerá uma reinicialização. Depois de baixar de volta, como regra, você verá a imagem "O resto da versão anterior do Windows" – sua instalação foi instalada.

O motivo não está listado na atualização, então porque muitas pessoas têm problemas com isso. O seguinte deve explicar como corrigir possíveis problemas em seu sistema, portanto, atualize a atualização para continuar.

Como corrigir o erro de atualização do Windows 1709 (0x80080008)

Devido a um erro, a única solução é visualizar uma ampla variedade de correspondências diferentes, resolvendo-as conforme necessário.

Qualquer pessoa envolvida no desenvolvimento do Windows / PC provavelmente estará familiarizada com cada etapa. Eles são muito amplos no escopo, mas estão trabalhando em um problema que levará o Windows 10 a se recusar a atualizar.

1 Executar o SFC e o DISM

  • SFC = "Verificar Arquivos do Sistema"

  • DISM = "Gerenciamento do Serviço de Imagem de Implantação"

Ambos são ferramentas CMD (linha de comando) que podem ser usadas para limpar vários arquivos principais do Windows. Onde estão os sistemas para problemas do Windows Update (como este), com o resultado de que o sistema exige "limpeza" de arquivos que podem estar danificados ou danificados.

O primeiro passo é usar todas essas ferramentas internas para solucionar quaisquer problemas que possam surgir no Windows. Você precisa usar o seguinte:

  • Pressione a tecla "Windows" no teclado "S"

  • Isso abrirá a janela "Pesquisar", que você deve digitar "CMD"

  • Clique com o botão direito do mouse no ícone Linha de Comando e selecione Executar como Administrador.

Na nova janela exibida, digite o seguinte:

  • Sfc / scannow

  • Dism.exe / Online / Cleanup-Image / Recuperação de Saúde

Você terá que esperar um pelo outro antes de passar para o próximo. Depois que ambos estiverem concluídos, prossiga para a próxima etapa do processo …

2 Desativar o Windows Update Services

Em seguida, você deve desabilitar os serviços do Windows Update (que * sempre * funcionam no Windows 10). Embora sejam os mais seguros, eles geralmente levam a vários problemas potenciais com a atualização do Windows 1709, que podem ser resolvidos pelas seguintes etapas:

  • Pressione "Windows" + "S" no teclado

  • Digite "CMD" e clique com o botão direito do mouse nas listas exibidas.

  • Selecione "Executar como administrador"

Quando carrega, digite os seguintes comandos:

  • net stop wuauserv
  • Bits de parada
  • dosvts de parada limpa

3 Excluir a pasta “SoftwareDistribution”

O próximo passo é excluir a pasta “SoftwareDistribution” em C: / Windows. Em essência, esse Windows ainda mantém atualizações não instaladas para o sistema (o processo de instalação começa com o download de atualizações da Microsoft) e, em seguida, é instalado a partir da pasta SoftwareDistribution.

Muitas vezes acontece que os arquivos estão danificados e danificados, o que fará com que o Windows seja instalado erroneamente ou seja capaz de instalá-los corretamente. Para fazer isso, você pode excluir uma pasta de qualquer arquivo que possa estar dentro dela.

Isso só é possível se você puder interromper o lançamento de vários serviços de atualização (# 2). Se isso for bem-sucedido (o que nem sempre é o caso), o sistema precisará baixar as atualizações novamente, mas elas serão atualizadas …

  • Clique em "FileExplorer" (clique em "Iniciar"> "Explorer" no menu à esquerda)

  • Vá para C: / Windows

  • Selecione "SoftwareDistribution"

  • Segure SHIFT + pressione Excluir

  • Deixe-o limpar

  • Reinicie o computador

Após a reinicialização, você precisa recarregar a atualização manualmente. Isso pode ser feito seguindo o próximo passo …

4 Assistente de atualização do Windows 10

Os 10 assistentes de atualização a seguir são mais úteis para baixar manualmente a atualização que você precisa instalar.

Você pode fazer isso seguindo estas etapas:

  • Vá para o Google e digite "Download do Windows 10"

  • Na parte superior da página, clique no botão Atualizar agora.

  • Isso fará o download do Assistente de atualização no seu sistema.

  • Corra

  • Isso fará o download dos arquivos de atualização / instalação para a atualização manual.

  • Deixe-o instalar a atualização

Esse processo geralmente falhará novamente. Se não, parabéns, você instalou o 1709! Se isso não ajudar, você precisa consultar o boletim informativo, que pode interferir na instalação correta do sistema.

5 Remover periféricos

Se a atualização não funcionar, você precisará remover dispositivos (impressoras USB, etc.).

Embora possa parecer bastante draconiano, ele tem um propósito básico, essa é a coisa mais importante a fazer com o “hardware” no qual os drivers correspondentes podem não estar instalados.

Portanto, remover esses dispositivos do sistema é uma das melhores maneiras de garantir que a atualização do 1709 possa realmente ser instalada.

Parece assim:

  • Remova quaisquer conexões USB / SCSI / Firewire do seu computador

  • Veja o "Gerenciador de Dispositivos" e "Excluir" vários dispositivos que foram removidos do sistema.

  • Reinicialize o sistema e vá para a próxima etapa.

6 Desativar / remover software antivírus

Finalmente, você deve procurar desabilitar / desinstalar o software antivírus.

Se isso não pode ser um passo perigoso, na verdade não é um grande problema – assim como você não tem software malicioso da Internet.

O motivo é importante porque significa que você pode instalar arquivos / configurações / atualizações sem digitalizá-los. O número de pessoas que conseguiu usar é que a atualização 1709 é instalada por várias ferramentas antivírus.

Para corrigir isso, você deve clicar com o botão direito do mouse no botão "Iniciar" (parte inferior esquerda do Windows 10) e selecionar "Aplicativos e componentes". Revise a lista e remova o antivírus instalado. Isso não deve demorar mais de 5 minutos.

Depois disso, você deve tentar usar o Assistente de Atualização novamente.

Se você tiver sucesso, você deve substituir qualquer hardware / software que você tenha removido do sistema. Se não, isso significa que você pode ter alguns problemas em seu computador que só podem ser usados ​​para testes / testes mais específicos.

Nesta posição, você pode entrar em contato com o suporte técnico ou com uma das ferramentas de reparo do PC – se você puder encontrar uma confiável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *